quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Enxaqueca

Enxaqueca caracteriza se por dor pulsátil, geralmente de um lado do crânio, acompanhada de fotofobia, náuseas e vômitos. A dor pode ser incapacitante ao ponto da pessoa se deitar num quarto escuro, sem som, até a dor passar.
 Segundo a Nova Medicina Germanica, as crises de enxaqueca aparecem na fase de cura de um conflito biológico, é o momento onde ocorre uma dilatação dos vasos do cérebro para permitir o reparo dos tecidos. O conflito geralmente está relacionado com a sensação de impotência, de que algo é muito forte, ou um sentimento de desvalorização. Indivíduos que tem enxaquecas no fim de semana, por exemplo, entram em reparação assim que sentem alívio em estar longe do "culpado" (algo ou alguém que se encontra no trabalho).
A microfisioterapia,  ajuda a identificar e trazer pra  consciência o trauma que ficou registrado no organismo causando todos esses sintomas. Assim, reconhecendo o evento, o organismo pode eliminar essa memória e permite a reorganização de todo nosso sistema, podendo eliminar o sintoma de forma rápida e definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário